Curriculum: Leandro Neves

Leandro Neves

Curriculum de Leandro Neves: Membro independente dos Conselhos de Administração do Banese e Fiscal da CelgPar. Coordenador de Relações com Investidores na Telebras. Gerente de projetos apaixonado por comunicação, inovação e tecnologia 📊📡💡🔧

Possui 25 anos de experiência profissional projetos de sistemas, infraestrutura de Internet e segurança cibernética. Possui também 5 anos de experiência como professor dos cursos da área de computação da Universidade Católica de Brasília. Há 4 anos, trabalha com de Relações com Investidores e Análise e Desenvolvimento de Negócios na Telecomunicações Brasileiras S/A – Telebras.

Consta em seu curriculum acadêmico que Leandro Neves é graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade Católica de Brasília e em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Goiás. Possui especialização em Controladoria, Compliance e Auditoria pela PUC-RS e e em Segurança e Integração em Redes de Computadores para Ambientes Corporativos pela Faculdade de Tecnologia SENAC Goiás. Também possui MBA em Gestão de Negócios pelo IBMec.

Leandro Neves é CEO da empresa Ponto Máximo Investimentos e assessora a empresa Astra Empreendedorismo, contribuindo com conteúdo para os Blogs ÁreaPET e StartUP Today.